domingo, 29 de junho de 2008

sábado, 21 de junho de 2008

Quando Você Percebe Que Está no Século XXI

Estranho como deixamos hábitos peculiares para trás e de uma para a outra nos acostumamos a viver num mundo onde quando algo sei dos conformes você se desespera e ou por ironia do destino você vê então que não pode viver sem os hábitos e tecnologias atuais.
Isso é culpa do Século XXI. Ainda Duvida? Aí vai uma listinha pra você ter certeza:

VOCÊ SABE QUE ESTÁ VIVENDO NO SÉCULO XXI QUANDO...

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo.
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps ...
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...); 8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);
Você digita o '0' para telefonar de sua casa;
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;
11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.
13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.
14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO...
15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem...

Imagens da Net (010)

Da Série: "É assim que o Brasil funciona"!


terça-feira, 17 de junho de 2008

Vídeos da Net (001)

Da Série: "Coisas Que Não Devemos Faxer Numa Festa"

video

Não Chora! Não Chora! Não Chora!

Da Série: "Bala de Ouro"





***************
Sabe o que eu acho disso? As Hermanacacas trouxeram um amigo pra responder:


Imagens da Net (009)

Da Série: "Propagandas Universitárias"


***************

Os comentários ficam por conta de vocês. Mas que foi criativa foi!!

sábado, 14 de junho de 2008

GloboBeiras (014) - O Tarado!!!

Jovem invade sanitário feminino 'armado' de celular com câmera
Episódio foi registrado em aeroporto de Cingapura. A vítima percebeu e chamou a polícia. Ele foi condenado a um ano sem celular.
Um rapaz de 19 anos foi proibido de usar celular com câmera durante um ano como castigo por ter sido flagrado fotografando mulheres no banheiro do aeroporto de Cingapura. No começo do ano, Samuel Ong escondeu-se no banheiro feminino do aeroporto Changi e usou seu celular para tirar fotos de uma mulher por baixo da porta do toalete (que cara seco! o.O). Ela percebeu e o denunciou à polícia. Ong assumiu a culpa e foi condenado a 60 horas de trabalho comunitário, a obedecer um toque de recolher e a fazer tratamento psiquiátrico, segundo o jornal Straits Times (nunca ouvi falar)Seus pais ainda tiveram de assinar um termo garantindo o bom comportamento do rapaz equivalente a US$ 3.663 (R$ 6 mil). O advogado do fotógrafo indiscreto pediu uma pena branda alegando que Ong era um bom aluno e que estava arrependido por envergonhar sua família.
***************
É... esse aí armou um belo barraco. Ou melhor, "umA belA barracA"! Se é que vocês me entendem... rsrsrs

quarta-feira, 11 de junho de 2008

GloboBeiras (013) - Unicórnio?

Detalhe para a manchete do sapo. Depois ainda perguntam porque que eu chamo a série de GloboBeiras.
Espécie de cervídeo normalmente tem dois chifres na cabeça.Defeito genético fez animal nascer com apenas um; seu irmão nasceu normal. O nascimento de um cervídeo (pra não falar veado) com apenas um chifre surpreendeu pesquisadores de um centro de estudos na Itália. O animal foi apelidado de "Unicórnio". Os cientistas acreditam que um defeito genético o fez nascer com um chifre a menos. Seu irmão gêmeo nasceu normal.(corno, com dois chifres e veado também, pobres cervos) O animal é uma corça (um bambi no sentido animal, não são paulino),também chamado de corço ou de corsa (que é a mesma coisa que um veado), o menor cervo (veado) da Europa, e nasceu há um ano. Só agora, no entanto, suas imagens foram divulgadas pelo Centro de Ciências Naturais da cidade de Prato, perto de Florença.
O bichinho (ou bichinha) meigo (a) pasta juntamente com os amigos no CT do São Paulo.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Imagens da Net (008)

Da série: "Propagandas Universitárias"



Olá senhoritas navegantes do GP. Você está cansada de enganação da hora "H"? Acha que vai arrasar com aquele garanhão, mas quando você vê: não chega nem ao padrão de um poney? Ve aquele cara de pele branca e quando você percebe está diante de um cobra negra?

Relaxe! Agora, vocês não terão essas dificuldades parceirísticas (puts onde arrumei isso?).

O Gatos Pingados trás exclusivamente um Cardápio do Pipi Perfeito. Confira:


Escolha e divirta-se!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Conselho Amoroso

Você anda meio fraco com a mulherada???? não pega nada???? a ultima mulher que te beijou foi a sua mãe, e na testa ainda?
Seus Problemas acabaram.....
Vai aqui uma dica de 20 coisas que NUNCA (eu disse nunca) deve dizer para a sua pretendente.


20 Cantadas de Pedreiro.

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas.... o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Ae cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Agora é com vocês, já sabem o que NÃO fazer.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Lula Cria a Amazonbras

O presidente Lula resolveu reforçar a idéia de que a Amazônia é dos brasileiros. Para isso, criou a campanha A Amazônia é Nossa para lançar a Amazonbras e vender oxigênio para o mundo. Pode?!?

GloboBeiras (012) - "Boca deu Aula de Futebol"



O técnico do Boca Juniors, Carlos Ischia, disse que deu parabéns aos seus jogadores após a partida contra o Fluminense, pois achou que tiveram uma excelente atuação na derrota por 3 a 1, pela semifinal da Libertadores. Afirmou que o Boca, mesmo eliminado, foi muito superior ao Tricolor (depois perguntam porque eu odeio argentinos ><") e que o adversário contou com a sorte (aí, tá vendo? de novo se achando o máximo) na sua caminhada até a final, principalmente nos confrontos com o São Paulo e o time argentino (ah é? intão olha aqui em baixo neném...).
**************
É, realmente podemos observar isso até mesmo diante das notícias da própria imprensa argentina (roisc, pluf!- cuspe) :

O diário argentino Olé foi o retrato da decepção dos portenhos pela derrota do Boca Juniors contra o Fluminense nesta quarta-feira no Maracanã.A versão online do jornal argentino não achou que o Boca Juniors superou ao Fluminense durante grande parte da partida, e lamentou o gol de falta de Washington logo após o gol de Palermo. O título Um Macanazo é em referência a farsa, engano, mentira, que foi a partida na opinião do jornal (Macana, em espanhol, tem esses significados).
***************
Sei não... acho que eles tiveram aula com o time do Botafogo hein...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Policia no Mundo

Japão (Mitsubishi - 0-100 em 4 segundos - 270Km/h)

ITALIA (Lamborguini - 0-100 em 3.2 segundos - 310Km/h)


França (Pegout - 0-100 em 6 segundos - 250Km/h)


EUA (Corvette - 0-100 em 5 segundos - 260Km/h)

Alemanha (Porsche - 0-100 em 5,5 segundos - 230Km/h)


Inglaterra (Lotus - 0-100 em 4 segundos - 300Km/h)


Suíça (Audi TT - 0-100 em 7 segundos - 220Km/h)

Quando vc estiver com sua Mercedes Benz "deslizando" a 150 Km/h naquela linda pista, e perceber que os carros 1.0 da polícia não conseguem persegui-lo. Lembre-se!!! Sorte a sua de estar no país Brasil!!!


Brasil (Fusca - 0-100 em 5 minutos - 140Km/h)

terça-feira, 3 de junho de 2008

GloboBeiras (011) - Acidente no México

Motorista bêbado varre ciclistas de estrada no México

A foto acima (que é trágica mais é muito engraçada) mostra o momento exato em que um carro em alta velocidade acertou um grupo de ciclistas que participavam de uma disputa esportiva em estrada no México. Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas no acidente.

O motorista, de 28 anos, além de alcoolizado, teria dormido ao volante no trecho entre Playa Bagdad e Matamoros, nas proximidades da cidade texana de Brownsville. A foto foi tirada por um policial lotado em posto de controle na fronteira entre o México e os EUA.
O trágico strike (huahuahuahau - o cara foi sacana agora)fez a competição ser cancelada pela organização.

********************************************************

ALGUÉM ME RESPONDA:
Se o policial estava lotado nas proximidades do trágico strike (PUTS! eu adorei essa, to raxano até agora), porque ela não notou as irregularidades do motorista?
a)Pois ele queria ser um reporter policial.
b)Porque ele também acessa o GP achou que ia dar um ótimo post pras GloboBeiras.
c)Ele também tem blog humorístico.

domingo, 1 de junho de 2008

É Nóis no JB

É galera o JB resolveu publicar um post nosso !!!


Estamos ai num dos melhores blog do Brasil!!!

Um dia ainda talvez quem sabe chegamos lá, agradecemos o reconhecimento.

(Tá eu sei que não da pra ler mais na setinha ai tem o meu nome e o link para o blog)

Vídeo do Fim de Semana

Eis uma criativa montagem em animação dos usos e costumes que diferem homens de mulheres. É ótimo!!!! E é mesmo
Clique no meio do quadrado e divirta-se.
Ah!... Vale lembrar que o homem é o quadrado azul e a mulher a bolinha rosa.