domingo, 22 de março de 2009

Brigas de Namorados

- O que foi?
- Nada.
- Como nada? Porque essa cara então?
- Que cara?- Essa cara de bunda.
- Como assim, cara de bunda? Qual o problema com a minha cara? Tu tá me ofendendo sabia?
- Nenhum. Você é linda.
- Não vem querer me agradar agora! Sai pra lá.
- Conta o que aconteceu.
- Não aonteceu nada.
- Como vou saber que não está mentindo?
- Acredita em mim.
- Porque não me conta?
- Tenho vergonha.
- Vergonha do que? De mim?
- Vergonha de mim mesma. E além do mais não é nada de importante.Você vai se decepcionar.
- Eu quero saber, me conta.
- Estava pensando se sou bonita. Você me acha bonita?
- Você é a mulher mais linda que já vi.
- É mesmo?
- Aham.
- Como vou saber que tu não tá mentindo?
- Acredita em mim.
- Então porque essa cara?
- Que cara?
*****
Daí a Sra. Tim pergunta:
-Que tanto você ri pra essa droga de computador? Saida frente dessa merda. Nem da atenção pra mim.
E eu respondo:
-Também... você fica aí com essa cara.
Aí vocês já sabem:
-Que cara?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário